Equipe Karkara’s realiza IV Desafio de Basquete na APAC de Pedreiras


A equipe Karkara’s de basquete esteve na manhã desta quarta-feira (01), data em que é comemorado o dia trabalho,  na APAC realizando o IV Desafio de Basquete.

O principal objetivo da competição é utilizar o esporte como ferramenta de reintegração social e oportunizar a prática de atividade física como fator de qualidade de vida. O  evento reuniu a base e veteranos da equipe Karkara’s e contou também com a participação dos recuperandos.

Continua depois da publicidade:
Avenida Rio Branco - Nº 691 - Pedreiras - MA.
Além das partidas disputadas, o momento serviu também para os recuperandos ouvirem os conselhos positivos do juiz titular da 1ª vara da comarca de Pedreiras, Dr. Marco Adriano Ramos Fonseca.

Dr. Marco Adriano é um grande incentivador da modalidade basquete na região médio Mearim e implantou a ideia de futuramente montar uma equipe de basquete composta exclusivamente por recuperandos para disputar torneios a nível estadual.

“pra mim é um gesto de solidariedade do nosso grupo, temos um grupo de basquete composto em sua maioria por jovens; é uma forma da juventude ver como é o sistema penitenciário e ver como é o método APAC. O objetivo também é despertar na sociedade de Pedreiras o interesse de conhecer a instituição”. Destacou Dr. Marco Adriano.



















Rua da Independência - Nº 244 - Pedreiras - MA


Postar um comentário

0 Comentários