Deputado estadual Vinícius Louro participa de entrega de equipamentos que beneficiarão a pesca no Maranhão

O deputado estadual Vinícius Louro (PR), participou na manhã desta sexta-feira (10), no auditório do Palácio Henrique de La Roque, da entrega de 740 motores para canoas e lanchas de pescadores. A ação faz parte do Programa "TRABPESCA" do Governo do Estado, que tem o propósito de incrementar a atividade pesqueira em mais de 40 municípios maranhenses.



Na ocasião, houve a entrega de certificados no âmbito do Programa "Mais Qualificação para o Trabalho", que foram entregues à gestores municipais, presidentes de sindicatos e de colônias de pescadores.

O parlamentar estava na companhia do prefeito Alexandre Lavepel, de Conceição de Lago Açu; do vereador Chiquinho Boa Vontade, de Esperantinópolis; do ex-vereador de Cedral, Luis de Moraes, do ex-vice-prefeito de Viana, Carrinho, e de Sebastian (Seu Sebasto), da Colônia de Pescadores de Pedreiras. 

"Tenho orgulho em ter contribuído para que esse antigo sonho virasse realidade na vida dos pescadores desses municípios. Espero que esses trabalhadores, de hoje em diante, possam exercer suas atividades pesqueiras com mais eficiência e garantir um trabalho proveitoso com muita fartura", afirmou.

Vinícius Louro aproveitou para parabenizar a iniciativa do governador Flávio Dino (PCdoB). "Parabéns ao governador Flávio Dino por se preocupar em levar qualificação aos nossos trabalhadores da pesca, muito obrigado por atender essa importante demanda", concluiu o deputado.

Publicidade: 

Rua da Independência - Nº 244 - Pedreiras - MA
Avenida Rio Branco - Nº 691 - Pedreiras - MA

Postar um comentário

0 Comentários