Um adolescente de 16 anos de idade, se deu mal ao empinar um motocicleta nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (17), no bairro Santo Antônio dos Oliveiras em Trizidela do Vale - MA.

Segundo informações o adolescente foi realizar uma manobra perigosa  conhecida como "Grau", que consiste em levantar o pneu dianteiro da motocicleta. Ao realizar tal manobra o garoto perdeu o controle da moto indo de encontro à um veículo Fiat, modelo Doblô de cor branca, que vinha no sentido contrário da sua direção. Com a força do impacto, tanto a motocicleta YAMAHA, modelo YBR como o veículo Doblô ficaram bastante danificados.
Continua depois da publicidade:
Avenida Rio Branco - Nº 691 - Pedreiras - Ma
Logo depois da colisão a polícia militar foi acionada e conduziu o adolescente até a 14a Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras,  para serem tomadas as providências cabíveis. Chegando na delegacia ambas as partes entraram em comum acordo.

O adolescente foi autuado por pilotar motocicleta sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). E sua mãe irá responder um TCO (Termo Circunstanciado de ocorrência), por ter autorizado o filho a utilizar o veículo.

Um vídeo gravado por populares mostra como ficou o carro e a motocicleta depois da colisão:


 Publicidade:
Rua da Independência - Nº 244 - Pedreiras - Ma