WHATSAPP | Polícia Civil cumpre sete mandados de prisão em ação de combate ao crime tecnológico no Maranhão

A Policia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais - SEIC, deflagrou na manhã do dia (16),  operação policial em cumprimento a 07 (sete) mandados de prisão preventiva expedidos pela Vara de Combate ao crime Organizado.


Os pedidos de prisão foram feitos pelo Ministério Público Estadual sendo atendidos de pronto pelo Magistrado da Primeira Vara Criminal do Termo de São Luís, Comarca da Ilha, privativa para processamento e julgamento dos Crimes de Organização Criminosa.
Continua depois da publicidade:
Avenida Rio Branco Nº 691 - Pedreiras - MA.
Os mandados foram contra HALLEN DEIVID COSMO NASCIMENTO, LEONEL SILVA PIRES JÚNIOR,   ANDERSON SOMBRA AZEVEDO, MARKUEL PEREIRA DE SOUSA, RUDSON JAUÁRIO SERRA, ADRIANO CÉSAR PEREIRA e HILTON CÉSAR MOARES COSTA.

Sendo que, LEONEL SILVA PIRES JÚNIOR, e ANDERSON SOMBRA AZEVEDO já se encontravam presos por cumprimento de outros mandados de prisão provenientes do estado de Santa Catarina. Já HALLEN DEIVID COSMO NASCIMENTO está preso desde de janeiro por prisão em flagrante por clonagem de WhatsApp.

















Rua da Independência - Nº 244 - Pedreiras - MA.

Postar um comentário

0 Comentários