VII LAMA CAMPOS: Evento reúne milhares de "trilheiros" em um dia de muita aventura

Fotos: Marcos Limma.
Aconteceu no último domingo (14), a VII edição do Rally LAMA CAMPOS, o evento teve início na praça Duque de Caxias e contou com a presença de milhares de participantes de Lima Campos e cidades vizinhas. Após um breve passeio pelas ruas e avenidas do município, o rally seguiu rumo a diversos povoados.

Continua depois da publicidade:
Avenida Rio Branco - Nº 691 - Pedreiras - MA.
A primeira parada para repor as energias foi povoado São Lourenço, onde foi servido comida a vontade para todos os participantes. Saindo do povoado São Lourenço os "trilheiros" retornaram para a sede do município onde a festa continuou com música ao vivo e sorteio de vários prêmios, entre os prêmios uma motocicleta Honda Pop 0Km.

O vento também foi prestigiado por diversas autoridades e empresários da região médio Mearim; estava o empresário Raimundo Louro, o prefeito de Trizidela do Vale Fred Maia, prefeita Eudina Costa de Bernardo do Mearim, o empresário Kaieno Cavalcante, o vice-prefeito de Lima Campos Estevinho, o Ex-prefeito Xarim, o deputado estadual Vinicius Louro e o anfitrião da festa o prefeito Jailson Fausto.

Abaixo você confere fotos e vídeos do VII LAMA CAMPOS:









































Rua da Independência Nº 244 - Pedreiras - MA,

Postar um comentário

0 Comentários