Suspeitos de envolvimento em assalto do Banco do Brasil de São Domingos do Maranhão são presos pela PolíciaCivil

A Polícia Civil, por meio do Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras – DCRIF, unidade vinculada a Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC, com apoio operacional do Centro Tático Aéreo –CTA e Ronda Tático Móvel – ROTAM, cumpriu mandados de busca e apreensão na manhã desta segunda-feira, 08, de dois investigados, uma vez que as inquirições apontam que os mesmos têm envolvimento com suspeitos ligados a roubos a instituições financeiras.
 Continua depois da publicidade:
Avenida Rio Branco - Nº 244 - Pedreiras - MA.

Os cumprimentos de mandados de busca e apreensões foram cumpridos nas residências de Ivar Torres Azevedo e João Coutinho Santos Filho, o “João Filho”, respectivamente, em São Domingos do Maranhão, no qual as investigações apontam que a dupla é suspeita de ligação com envolvidos a roubos de instituições financeiras.

No domicílio de Ivar Azevedo, os agentes encontraram um revólver cal. 38 special; um revólver cal. 32; um rifle .38, uma carabina de cal. Indefinido, quatro baterias estacionárias de origem ilícita e um rifle .44.

Já na casa de João Filho, que não foi encontrado durante as averiguações, foi encontrado uma espingarda cal .20 com várias munições do mesmo calibre. O mesmo responderá ao devido inquérito policial.

Ivar Azevedo foi autuado em flagrante delito e posteriormente encaminhado ao Sistema Prisional onde está à disposição do Poder Judiciário.

Rua da independência - Nº 244 - Pedreiras - MA. 


Postar um comentário

0 Comentários