O deputado estadual Vinicius Louro (PR), usou a tribuna em sessão plenária nesta segunda-feira (01), para cobrar novamente o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), a recuperação de estradas maranhenses. Em seu discurso o parlamentar destacou que se for preciso, usará todo o seu mandato para cobrar melhorias nas estradas administradas pelo órgão federal.

Continua depois da publicidade:
Casa dos Eletrônicos / Pedreiras - MA
"Segundo o nosso presidente da Comissão de Obras, deputado Felipe dos Pneus, foram mais de trezentos milhões que o DNIT tinha para investir nas nossas estradas e este ano mais de cem milhões. O que foi investido no Maranhão? Será que a nossa BR 135 não é importante para o DNIT? Vamos continuar cobrando e pedindo investimentos nas nossas estradas, se for necessário, usarei todo o meu mandato para cobrar melhorias nestas estradas em nome do povo do Maranhão", afirmou Vinicius Louro.

Para o deputado estadual Vinicius Louro, a BR-135, onde passam cerca de  17 mil veículos por dia está intrafegável no trecho que liga Alto Alegre à Miranda do Norte. Sendo aparteado com o apoio dos deputados estaduais, César Pires, Felipe dos Pneus e Fernando Pessoa, o parlamentar questionou a utilização dos recursos nas BRs que cortam o estado.

"Hoje não cabe mais nenhum tapa-buracos no trecho que liga Alto Alegre à Miranda do Norte. Ali tem que trocar a modalidade de crema para que seja feita uma nova recapeação. No trecho que liga Bacabal à Santa Inês, o asfalto foi trocado ano passado e este ano as condições são péssimas. Ou seja, esta empresa parece que colocou um asfalto "sonrisal" e enganou a população, não podemos aceitar isso. Nós estamos aqui para ser a voz do povo e assim exerceremos o nosso papel", finalizou Vinicius Louro.
 
Divulgue sua marca aqui!