PEDREIRAS: Projeto integrador "Prevenção e Beleza" acontece nesta terça-feira

A Prefeitura de Pedreiras por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) realizará o Projeto Integrador “Prevenção e Beleza”, nesta terça-feira (23/04), às 17 horas, no Castelo de Leicam.
Na programação será ministrada palestra com o tema: ”Comuns ou Superpoderosas, o talento e habilidade com superpoderes”, com Marina Santos, coordenadora do Programa Saúde da Mulher; o consultor de negócios do SEBRAE-MA, Joamilson Barbosa Costa ministrará a palestra: “Seja microeempreendedor de sucesso”, em parceria com a Secretaria Municipal de Planejamento/Sala do Empreendedor.
Continua depois da publicidade:
Avenida Rio Branco - Nº 691 - Pedreiras - MA.

O evento ainda levará informações e conscientização com a equipe do SAE/CTA sobre doenças transmissíveis, Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s), descarte de material usado por manicure e depiladores e testes rápidos de hepatite C, HIV e Sífilis. Para atendimento dos serviços de saúde é necessária apresentação do cartão SUS.

O Projeto Integrador “Prevenção e Beleza” é uma promoção das alunas dos cursos de manicure e depilação da Carreta Moda e Beleza SENAC.

Serviços:
 
PROJETO INTEGRADOR “PREVENÇÃO E BELEZA”
Dia: 23 de abril de 2019
Horário: 17 horas
Local: Castelo de Leicam.
 
Rua da Independência - Nº 244 - Pedreiras - MA.
 

Postar um comentário

0 Comentários