Essa história começou quando uma professora teve sua motocicleta Honda Biz tomada de assalto na noite da última quinta-feira (25), no bairro Prainha em Pedreiras - MA.

Após o assalto policiais militares do 19°BPM começaram uma operação na intenção de localizar a moto e capturar os ladrões.

O serviço de inteligência da PM descobriu que a motocicleta tomada de assalto estava nas imediações do bairro do Diogo e que o assalto teria sido praticado por dois adolescentes. Os policiais militares encontraram a motocicleta coberta com galhos de árvores e capim em um terreno onde está sendo construído um residencial.
Continua depois da publicidade:
Avenida Rio Branco - N° 691 - Pedreiras - MA 
Chegando no 19°Batalhão de Polícia Militar de Pedreiras, os adolescentes foram entrevistados pela equipe de reportagem da TV Rio Flores. Um deles assumiu a prática do delito o outro negou participação no assalto. Disse a equipe de reportagem que já perdeu o medo de ser apreendido pela polícia militar.

Os dois adolescentes suspeitos foram apresentados na 14 Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras  juntamente com a motocicleta.






Rua da Independência - N° 244 - Pedreiras - MA