Hoje (23), por volta das 10h30mim da manhã, duas mulheres foram autuadas em flagrante no Banco do Brasil de Esperantinópolis ao tentarem pegar o cartão/benefício novo, se passando por outra pessoa.

Segundo informações, o gerente da agencia, suspeitou da identidade apresentada pelas mulheres que tetavam retirar o cartão, bem como a senha do mesmo, com essa suspeita o gerente ligou para a policia que compareceu no estabelecimento momentos depois.
Continua depois da publicidade: 
Rua da Independência - N° 244 - Pedreiras - MA 
Ao serem questionadas umas das mulheres que seria a suposta dona do cartão, fingiu-se de surda/muda e a outra se dizia ser sua acompanhante, relatou que elas eram moradoras do Povoado Centro do Pedrão, município de Esperantinópolis.

As duas foram então levadas para a suas supostas residencias para pegar outros documentos, foi então que elas confessaram o crime e admitiram que não eram proprietárias dos documentos portados.
As mulheres foram identificadas como Maria Luisa da Silva e Maria de Jesus Oliveira Alves, eles foram indiciadas pelos crimes de associação criminosa e falsidade ideológica.

Fonte: Blog do Carlos Barroso.


Avenida Rio Branco - N° 691 - Pedreiras - MA