Idosas são presas suspeitas de estelionato no banco do Brasil de Esperantinópolis

Hoje (23), por volta das 10h30mim da manhã, duas mulheres foram autuadas em flagrante no Banco do Brasil de Esperantinópolis ao tentarem pegar o cartão/benefício novo, se passando por outra pessoa.

Segundo informações, o gerente da agencia, suspeitou da identidade apresentada pelas mulheres que tetavam retirar o cartão, bem como a senha do mesmo, com essa suspeita o gerente ligou para a policia que compareceu no estabelecimento momentos depois.
Continua depois da publicidade: 
Rua da Independência - N° 244 - Pedreiras - MA 
Ao serem questionadas umas das mulheres que seria a suposta dona do cartão, fingiu-se de surda/muda e a outra se dizia ser sua acompanhante, relatou que elas eram moradoras do Povoado Centro do Pedrão, município de Esperantinópolis.

As duas foram então levadas para a suas supostas residencias para pegar outros documentos, foi então que elas confessaram o crime e admitiram que não eram proprietárias dos documentos portados.
As mulheres foram identificadas como Maria Luisa da Silva e Maria de Jesus Oliveira Alves, eles foram indiciadas pelos crimes de associação criminosa e falsidade ideológica.

Fonte: Blog do Carlos Barroso.


Avenida Rio Branco - N° 691 - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários