Homem morre e outro fica ferido em acidente envolvendo duas motocicletas em Poção de Pedras

Um acidente terrível foi registrado por volta das 15h30 nesta sexta-feira (05), em Poção de Pedras. De acordo com informações apuradas pelo blog, dois motociclistas colidiram na Rua Vereador Joaquim Salviano, num cruzamento próximo ao comércio do "Zé Bilica", deixando uma vítima fatal.
As duas motos, uma Pop e uma CG Fan, conduzidas respectivamente por um homem identificado pelo apelido de “Louro”, genro do Sr. Sebasto que vende roupas, e por outro de alcunha “Tonildo”, que seria filho do Sr. Benilson, morador na região do Povoado Lago do Baiano. “Tonildo” teria chegado recentemente de São Paulo onde passou uma temporada trabalhando, e estaria morando no Povoado Barraquinha.


Ainda segundo as primeiras informações, as motocicletas iriam colidir frontalmente, ambas em mãos contrárias, quando para tentar se livrar, o condutor da Fan acabou perdendo o controle, atingindo de raspão a outra moto, ao tempo em que jogou o seu veículo rumo a um canteiro de uma árvore em frente à casa da esquina, onde bateu com a cabeça. O choque foi tão violento que teve óbito imediato e partes da massa encefálica de seu crânio ficaram espalhadas por todo o chão. O corpo foi recolhido por uma ambulância do município com auxílio da Polícia Militar.

Já “Louro” recebeu atendimento no hospital municipal com suspeita de fraturas em algumas partes do corpo, e foi encaminhado ao Hospital Geral de Presidente Dutra. 

Infelizmente em Poção de Pedras os condutores não obedecem ao item do CTB que exige o uso de capacetes. 

Em respeito aos familiares da vítima, e atendendo aos preceitos que rezam o verdadeiro jornalismo, não iremos publicar fotos do corpo.

Texto: Blog Fernando Melo.




Casa dos Eletrônicos / Pedreiras - MA.

Postar um comentário

0 Comentários