Casa "Mais Vida com Jesus" realiza festa de páscoa para as crianças de Pedreiras e Lima Campos

A "Casa Mais Vida com Jesus" que vem fazendo  um trabalho evangelização em Pedreiras e região, realizou no período da Semana Santa dois eventos de distribuição de ovos de páscoa e pregação da palavra de Deus, para crianças carentes de Pedreiras e Lima Campos - MA.


Em Pedreiras a ação aconteceu na Travessa Frei Germano, centro, próximo ao mercado central. E contou com a presença de mais de 400 crianças, na oportunidade membros de algumas igrejas evangélicas levaram a palavra de DEUS, sendo esse o maior objetivo da festa.
 Continua depois da publicidade:
Avenida Rio Branco - Nº 691 - Pedreiras - MA
O presidente do projeto Casa "Mais Vida com Jesus", o irmão César Cavalcante falou para os pais presentes como eles devem  vigiar os filhos pra não conhecer as drogas, a festa foi finalizada com um delicioso lanche e a entrega dos tão esperados ovo de Páscoa para a criançada.

Em Lima Campos a festa de páscoa aconteceu bairro Roseana Sarney (Toca da Raposa). Com exibição do cinema, palestra sobre drogas e combate a violência. Onde irmão César Cavalcante mais uma vez falou sobre sua história de vida, fazendo com que o evangelho de Cristo fosse pregado a todos presentes.

Vídeo Irmão César Cavalcante pregando o evangelho em Pedreiras:


Vídeo irmão César Cavalcante pregando o evangelho em Lima Campos:





















Rua da Independência - Nº 244 - Pedreiras - MA.

Postar um comentário

0 Comentários