Best Shake Pedreiras: Cidade ganha Espaço Vida Saudável Herbalife

O mês de aniversário é de Pedreiras mas, quem ganha é o pedreirense que quer qualidade de vida e bem estar. Uma nutrição saudável e com todos os nutrientes necessários para o nosso corpo é o que a Herbalife Nutricion oferece e os empresários mossoroenses Sílvio César e Joyce Moura resolveram investir num Espaço Vida Saudável da Herbalife na Princesa do Mearim.


O Best Shake Pedreiras será inaugurado na próxima quarta-feira, 17, às 11h30 e fica localizado à Avenida Rio Branco, 1236, Centro, ao lado do Castelo de Leicam.
Bem estar, sabor e sofisticação, com as inovações dos shakes gourmets é o que promete o proprietário Sílvio César. Além de ajudar no emagrecimento, disse Sílvio, “os produtos Herbalife são uma ótima opção para quem quer manter o corpo hidratado e saudável. E o melhor, com sabores incríveis”.


Ainda de acordo com Sílvio, os produtos Herbalife são ótimas opções de lanche saudável para ser consumido entre as principais refeições ou como as principais refeições. “Para emagrecer, o ideal é substituir duas refeições principais do dia pelos Shakes Herbalife e, para manter o peso, trocar apenas uma delas. Agora, se o objetivo é ganhar peso, você pode acrescentar até dois Shakes Herbalife à sua dieta”, afirma o consultor independente Sílvio César.


Segundo Joyce Moura, que comandará o EVS ao lado do marido, as pessoas de Pedreiras se cuidam muito e nada melhor que um espaço confortável e charmoso, que levará nutrição saudável para todos.
Horário de funcionamento:
Manhã: Das 6h30 às 9h
Tarde: Das 11h30 às 14h
Noite: Das 18h às 20h

Sábado: Das 6h às 12h

Postar um comentário

0 Comentários