Semana Santa bastante movimentada na 14ª DRPC em Pedreiras

Foto: Polícia Civil
A Semana Santa 2019 foi bastante movimentada na 14a Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras - MA.
Teve vereador  autuado por embriaguez ao volante, teve colisão entre veículos, teve motorista furando barreira policial e até arma de fogo apreendida dentro de carro de prefeito da região.

Então vamos as ocorrências:

Um vereador foi autuado um flagrante delito, no dia (20), por volta das 21h, por conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada pela ingestão de álcool, chegando inclusive a colidir com outro veículo na cidade de Poção de Pedras - MA. O vereador empreendeu fuga após a colisão, mas foi detido pela guarnição da polícia militar e conduzido para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

O vereador foi autuado em flagrante delito pela prática da infração prevista no art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro, pagou fiança e responderá o processo em liberdade.
Continua depois da publicidade:
Avenida Rio Branco Nº 691 - Pedreiras - MA
Arma de fogo apreendida:

Na mesma oportunidade a Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, apreendeu uma pistola da marca Taurus, prateada, calibre .380, devidamente municiada, que estava dentro do veículo automotor de um prefeito aqui da nossa região que estava estacionado em frente à sede da Delegacia Regional de Polícia Civil. O segurança do Prefeito assumiu a propriedade da arma de fogo e foi autuado em flagrante delito pelo crime de porte de arma de fogo de uso permitido, previsto no art. 14 da Lei nº 10.826/03. O rapaz que assumiu o porte da arma de fogo pagou fiança e vai responder o processo em liberdade.

Acidente de trânsito na MA - 122:

Na MA - 122, foram dois Acidentes de trânsito  registrados, um próximo a fábrica do café Mamoré envolvendo um Fiat Mobi de cor preta e uma motocicleta Honda Pop vermelha, outro acidente na altura da parada do povoado Bom Jesus, zona rural de Lima Campos e envolveu um veículo gol de cor branca e uma motocicleta Honda Pop, também de cor branca. Os dois jovens que estavam na motocicleta são do povoado São Domingos e ficaram com várias escoriações pelo corpo. O motorista do gol se evadiu do local.






Motorista fura bloqueio policial na MA - 012:


Na MA - 012, próximo à cidade de São Roberto, no último dia (20), por volta das 17h30h a guarnição da polícia militar que estava de serviço realizava barreira policial (SALVAGUARDA), quando foi avistado um veículo marca Toyota, modelo Étios, cor verde, placa PIZ - 7922, os policiais militares deram o comando de parada, o motorista parou o veículo e no momento em que a polícia se aproximou o homem arrancou com o  carro no sentido São Roberto/Esperantinópolis, os policiais realizaram  acompanhamento tático, durante o trajeto o motorista atropelou dois cachorros e ainda colocou em risco transeuntes que estavam na MA - 012, o condutor que dirigia em alta velocidade, foi alcançado na entrada da cidade de Esperantinopolis, ao ser abordado o homem não apresentou a carteira nacional de habilitação como também não apresentou o documento do veiculo, ele disse que tentou evadir-se do local por não possuir CNH; o veículo teve algumas avarias e ficou em Esperantinópolis. O motorista foi apresentado na 14a Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para serem tomadas as providências cabíveis por parte da Polícia Civil.







Rua da Independência Nº 244 - Pedreiras - MA

Postar um comentário

0 Comentários