Secretário da juventude de Igarapé Grande é baleado na cabeça em Esperantinópolis

Plínio Barroso / Foto: divulgação.
No final da tarde de hoje (26), o secretário da Juventude de Igarapé Grande, Plínio Barroso Filho, levou um tiro de raspão na cabeça, e encontra-se internado no Hospital Santa Marta em Esperantinópolis.


Segundo informações o Secretário estava em sua propriedade que fica localizada no Povoado Palmeiral, quando foi atingido por uma bala. De acordo com um amigo de Plínio, o mesmo deu entrada no hospital Santa marta, logo em seguida levado de ambulância escoltado pela polícia para o hospital Geral de Igarapé Grande, depois transferido para o hospital de Presidente Dutra para a realização de raio X e outros exames mais detalhados. Ainda de acordo com informações colhidas pelo Blog do Ricardo Farias o secretário se mantém consciente.
As polícias civil e militar de Esperantinópolis estiveram no local realizando os primeiros procedimentos. Segundo informações de Carlos Barroso, a policia já têm dois suspeito de cometerem a tentativa de homicídio, os nomes não foram divulgados para não atrapalhar as investigações e a capturas dos mesmos.


Fonte: Blog do Carlos Barroso.


MM Gesso 3D / Pedreiras - MA.


Casa dos Eletrônicos / Pedreiras - MA.


Postar um comentário

0 Comentários