Polícia Militar fecha "Boca de Fumo" e prende dois elementos em São Raimundo do Doca Bezerra

Gilson e Luziel / Foto: Polícia Militar
Uma operação conjunta das guarnições da Polícia Militar de São Raimundo do Doca Bezerra e São Roberto - MA, prendeu dois elementos  e apreendeu uma grande quantidade de drogas na tarde do último domingo (24).

Continua depois da publicidade:
Casa dos Eletrônicos / Pedreiras - MA.
Os presos foram identificados como Luziel Barros Feitosa e Gilson de Oliveira Almeida. Segundo informações, era por volta das 13h, quando a guarnição de serviço da cidade de São Roberto foi informada que  Luziel Barros teria furtado a roda dianteira de uma moto pop 110  no dia 20 de março, diante da denúncia a polícia militar deslocou-se até casa de Luziel (residente em São Roberto)e o mesmo informou que teria vendido a peça da motocicleta para o elemento Gilson de Oliveira (residente em São Raimundo), pela quantia de 20.00 reais.

Diante dessas informações a guarnição de São Roberto deslocou-se até São Raimundo do Doca Bezerra e pediu apoio para a polícia militar da referida cidade, as guarnições encontraram o objeto furtado em um matagal ao lado da residência de Gilson de Oliveira.

Ainda de acordo com a PM, era de conhecimento da população que na residência de Gilson funcionava uma "boca de fumo"; em diligência continuada foi feito uma revista no interior da residência, onde os policiais  localizaram duzentas e seis porções embaladas em papel alumínio de uma substância semelhante a maconha, um tablete da mesma substância prensada totalizando aproximadamente seiscentos e cinco gramas da substância, além de um celular marca Lenovo, usado e a importância de trezentos e dez reais. Todo o material apreendido e os indivíduos foram encaminhados para a 14ª  Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para as devidas providências cabíveis. 

Mais detalhes na reportagem abaixo produzida pela equipe de reportagem da TV Rio Flores, canal 07:




MM Gesso 3D / Pedreiras - MA.

Postar um comentário

0 Comentários