PEDREIRAS: "Tivemos o Carnaval mais tranquilo dos últimos anos" - Diz Major Ricardo em nota divulgada à imprensa

O comandante do 19° Batalhão de Polícia Militar de Pedreiras, major Ricardo Carvalho  divulgou na manhã desta quarta-feira (06), uma nota oficial.

Segundo ele, o Carnaval foi considerado tranquilo em todas as cidades que fazem parte do 19°BPM. Apenas com algumas alterações rotineiras típicas de Carnaval, tais como badernas e desobediência à lei do silêncio.
Continua após a publicidade:
Publicidade: MM Gesso 3D 

"É com grande satisfação que agradeço o empenho e dedicação de todos os policiais miltares do 19º BPM que trabalharam durante as manifestações carnavalescas. O objetivo da corporação era proporcionar todas as condições para que o evento transcorresse de forma pacífica e ordeira. O objetivo foi alcançado e mesmo em um evento de tamanha proporção, não ocorreu nenhum incidente grave. A missão 19º foi bem sucedida graças ao profissionalismo de cada um dos senhores.
O sucesso da instituição depende de cada um de nós e o empenho da cada um provou isso.

Recebemos de toda a população que ali compareceu, o respeito e admiração pelo nosso trabalho, Graças ao comprometimento de cada policial militar, não tivemos qualquer incidente ou ocorrência de natureza grave.

Agradecemos também ao folião, àquele que como um bom cidadão, brincou seu carnaval, facilitando o nosso trabalho, assim como as demais instituições do sistema de segurança pública, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Órgão Municipais.

Que Deus ilumine a vida profissional e pessoal de cada um dos senhores
". Disse Major QOPM Ricardo Almeida de Carvalho - Comandante do 19° BPM.


Postar um comentário

0 Comentários