PEDREIRAS: Terceira noite de Carnaval 2019 em Fotos & Vídeos

A terceira noite do Carnaval de Pedreiras 2019 – o carnaval do povo, foi de primeira! De acordo com estimativa dos organizadores, cerca de 20 mil foliões curtiram a festa nesta segunda-feira (04/03), com recorde de público, de curtição e de alegria. Matheus Fernandes comandou a galera no maior arrastão deste ano, agitando a galera com repertório afinadíssimo misturando hits de outros carnavais com os sucessos atuais, levando os foliões à loucura.

Continua após a publicidade: 

Publicidade: MM Gesso 3d.
   
Rony Alberto e Banda fizeram a recepção dos foliões no palco do Anfiteatro Dom Jacinto Brito com o “swing do pretinho”, como o cantor se refere à sua performance. R.A. vem cada vez mais atraindo o público e se tornando um fenômeno da música pedreirense. 

Depois foi a vez de Gil Mendes botar a galera pra dançar, pular e cair na folia com muito swing, comandando a festa até o final, marcando a terceira noite do melhor carnaval da região. Sem o toró que caiu no domingo, a segunda-feira foi recordista em tudo, mas prepare-se, que nesta terça tem muito mais, com A Xerife, Pintando 7 e Fernando & Franco.

















































































- Com informações Pedreiras Oficial

https://www.blogricardofarias.com.br/2019/03/pedreiras-confira-todos-os-detalhes-do.html?m=1

Postar um comentário

0 Comentários