PEDREIRAS: Dezenas de ruas são asfaltadas em parceria entre a prefeitura e o governo do estado

Os sentimentos dos moradores das Rua Maneco Rêgo e da Rua e Travessa Cantanhede, que estão sendo asfaltadas nesta quarta-feira (27/03), a exemplo das ruas Messias Filho e Carlos Martins, que também receberam asfaltamento nesta etapa se resumem em duas palavras: alegria e agradecimento.
Dona Ângela Lisboa é moradora antiga da Rua Cantanhêde. Há mais de 30 anos ela reside ali. Pessoa tranquila, solícita e alegre, a moradora estava tão feliz com a chegada do asfalto em sua rua que até serviu aquele cafezinho da tarde para os trabalhadores. "Antes, com os buracos os carros passavam e jogavam água em minha casa, agora com esse asfalto isso não vai mais acontecer. Nossa rua está maravilhosa, estou gostando de ver a minha rua sendo asfaltada, pois isso trará grande melhorias para todos nós que moramos aqui", comemorou a moradora.

É assim que reagem os moradores das ruas que estão recebendo camada asfáltica em Pedreiras. A cada etapa a Prefeitura de Pedreiras avança mais nas melhorias das vias urbanas, através da parceria com o Governo do Maranhão. O programa Mais Asfalto beneficiará 63 ruas da cidade, e destas, 28 já estão concluídas, mas o trabalho continua a todo o vapor.
Continua depois da publicidade:
MM Gesso 3D / Pedreiras - MA.
"Eu só tenho a agradecer a Prefeitura de Pedreiras pelo que está fazendo por nós, ver a nossa rua sendo asfaltada é motivo de muita alegria. Agora está cem por cento melhor", diz Lúcia de Fátima Nascimento, moradora da Rua Cantanhêde há 45 anos.

Aos poucos, a paisagem urbana de Pedreiras está mudando e a gestão Honra e Trabalho cumprindo seu papel de promover desenvolvimento do município, trabalhando e deixando a população satisfeita.

Seu José Sousa, reside na Rua Messias Filho há pouco tempo, apenas dois anos, mas sentia a necessidade desse trabalho, e para ele a pavimentação da via é motivo de muita emoção. "Ver a nossa rua sendo asfaltada é muita satisfação para nós. O prefeito Antônio França está de parabéns por esse grande trabalho que está nos beneficiando. Nossa rua agora tem uma ótima infraestrutura", ressalta o morador.

O asfaltamento da Rua Messias Filho é uma indicação do vereador Totinho Sampaio, isso demonstra o compromisso do gestor com a população e o respeito aos parlamentares, atendendo sempre que possível às demandas dos vereadores pedreirenses.

Um sonho que está sendo realizado. Comemora Francisco Ferreira, mais conhecido por 'Chico Barbeiro', morador e proprietário de um bar há mais de 40 anos na Rua Messias Filho. "Só de pensar que agora poderemos sair, ir até a padaria, sem medo dos carros e motos passarem e nos jogar água, é muito de muita alegria para nós, porque agora temos uma rua toda asfaltada e uma melhor acessibilidade".

O Mais Asfalto é um trabalho que acontece em etapas, pois não é possível fazer a pavimentação de uma cidade inteira de uma só vez, mas uma coisa é certa, a perseverança e o empenho de toda a gestão por trazer melhorias para Pedreiras, isso não para. O trabalho está acontecendo e deixando os pedreirenses satisfeitos.














Casa dos Eletrônicos / Pedreiras - MA.

Postar um comentário

0 Comentários