PEDREIRAS: Caminhada marca o dia internacional da mulher

Uma caminhada marcou as atividades comemorativas ao Dia Internacional da Mulher, nesta sexta-feira (08/03). A Prefeitura de Pedreiras, através da Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres realizou um momento especial para homenagear as mulheres pedreirenses e chamar atenção da sociedade pelos seus direitos.

Continua após a publicidade:
Publicidade: MM Gesso 3D
 A trajetória da manifestação aconteceu a partir da Praça do Cinquentenário (da Sucam), seguindo pela Avenida Rio Branco e finalizando na Praça Corrêa de Araújo, com apresentação do cantor Marcelo Cruz, que fez um show especial, e encerrando com uma oração conduzida pelo padre José Geraldo, do Santuário de São Benedito.

O evento contou com a participação de movimentos sociais como Cresmam, Centro de Consciência Negra de Pedreiras, União Brasileira das Mulheres, secretários e assessores municipais.

Fotos: ASCOM / Pedreiras
Seminário Elas por Elas

À noite acontecerá, às 19h30, na Câmara Municipal de Pedreiras o seminário “Elas por Elas - na construção das mentes livres”. Momentos marcantes de empoderamento feminino, numa realização do Grupo Folclórico Asa Branca, com o apoio da Prefeitura de Pedreiras por meio da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres.
Publicidade: Casa dos Eletrônicos
 Mais detalhes sobre a caminhada na reportagem abaixo produzida pela TV Rio Flores, Canal 07:
 
















Postar um comentário

0 Comentários