Motocicleta furtada de dentro de residência em Pedreiras foi recuperada pela Polícia Militar


A motocicleta Honda Biz de de cor vermelha, placa PTA-9844, que tinha sido furtada durante a madrugada do último dia (28), de dentro de uma residência no bairro Maria Rita foi recuperada pela Polícia Militar.


Dois elementos foram presos e um adolescente de 17 anos de idade, apreendido. Os dois maiores de idade foram identificados como Raimundo Fulgêncio Ferraz Filho e Jorge Luis Pereira Silva.
Continua após a publicidade:
Publicidade: MM Gesso 3D 



Primeiramente a polícia militar apreendeu o adolescente na Rua da Golada, bairro Matadouro, em seguida foi a vez de Raimundo Fulgêncio ser preso na rua Raimundo Rodrigues, Vila das Palmeiras, por último já na parte da tarde, por volta das 16h, o elemento Jorge Luis Pereira Silva foi preso na rua Messias Filho, bairro do Engenho em Pedreiras. Chegando no 19°BPM, os acusados relataram para os policiais que a motocicleta estava escondida em um matagal no povoado Caiçara, zona rural de Pedreiras. 



"Em continuidade a operação do furto de uma Motocicleta Biz, um Notebook, um Tablet e um Celular no bairro Maria Rita, conseguimos capturar o terceiro envolvido que conseguiu furar o cerco policial pela manhã, logo após o mesmo nos levou ao local onde a moto estava escondida no Povoado Caiçara". Disse Cabo Ricardo da Polícia Militar.

Os três acusados juntamente com todo o material apreendido e a motocicleta foram apresentado na 14a Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, para as providências legais e cabíveis 

*GUARNIÇÃO:

TEN NERIS
CB RICARDO
CB FRAZÃO
CB DEIVID
SD ALIN
SD LORRAN
SD JOSEPHAN
SD ARAUJO.


Mais detalhes sobre a operação nos links abaixo: 

https://www.blogricardofarias.com.br/2019/03/adolescente-infrator-e-apreendido-pela.html?m=1


https://www.blogricardofarias.com.br/2019/02/pedreiras-pisa-macio-furta-motocicleta.html?m=1


Postar um comentário

1 Comentários