LIMA CAMPOS: Homem é morto a facadas pelo próprio "amigo"


Um homem foi assassinado com três facadas na noite da última sexta-feira (22), o crime aconteceu por volta das 20h30mim, no povoado Santo Antonio dos Jerônimos, zona rural de Lima campos – MA.

A vitima foi identificada como Antônio Araújo Lisboa. O principal suspeito foi identificado como Hernandes Pereira de Araújo.
Vítima e suspeitos eram amigos, inclusive moravam juntos no povoado. Segundo informações, ontem os dois passaram o dia bebendo juntos e discutindo para saber quem pagava a próxima rodada. Já na parte da noite, depois de terem ingerido bastante bebida alcoólica, os ânimos se exaltaram ainda mais e os dois resolveram ir às vias de fato. Foi quando Hernandes desferiu as três facas em Antonio, os golpes atingiram a região do pescoço da vitima que veio a óbito ainda no local. Em seguida o corpo da vitima foi levado para o hospital geral de Pedreiras.



Em seguida levado para ser velado na casa de familiares na Rua 01, bairro Mutirão. A polícia civil já começou a investigar o caso, Hernandes encontra-se foragido. Aguarde mais informações.

Publicidade:
MM Gesso 3D / Pedreiras - MA
Casa dos Eletrônicos / Pedreiras - MA.

Postar um comentário

0 Comentários