"Lava Pratos do Médio Mearim ficará na história" afirma Vinicius Louro

O deputado estadual Vinicius Louro (PR), esteve no último fim de semana prestigiando o encerramento do carnaval com o tradicional Lava Pratos na região do Médio Mearim.


Convidado pelo prefeito Fred Maia, o parlamentar esteve no município de Trizidela do Vale na última sexta feira (08), na festa que reuniu uma multidão de pessoas, com um arrastão animado pela  cantora Mayara Lins, Zequinha Ribeiro e Banda Chicabana em cima do trio elétrico animando o lava pratos que ficará na história da cidade.



Continua após a publicidade:

Publicidade: Casa dos Eletrônicos. 


"O Prefeito Fred Maia mais uma vez organizou uma linda festa para os trizidelenses, tudo bem organizado com uma infraestrutura impecável para que mais uma vez, os foliões pudessem brincar com alegria e segurança, parabenizo também o secretário de cultura, Júnior Oliveira e toda a sua equipe que não mediram esforços para a realização do maior lava pratos do Médio Mearim", declarou Vinicius Louro.

Peritoró

No Povoado Independência, o Lava Pratos sacudiu a região no último sábado (09), idealizado pelo ex-vereador Serapião Louro, a festa contou com o apoio do deputado Vinicius Louro e amigos que contribuíram para a realização da festa. Zequinha Ribeiro e banda e o cantor Romim Mata animaram centenas de foliões peritoroenses e de municípios vizinhos.


"Encerramos o carnaval com chave de ouro no Lava Pratos no Povoado Independência, município de Peritoró, ladeado de amigos que nos ajudaram a proporcionar mais um momento de lazer para o nosso povo. Parabenizo ao Serapião Louro, idealizador do Lava Pratos, Governo do Maranhão, Senador Weverton Rocha, deputado federal Josimar Maranhãozinho, empresário Raimundo Louro, prefeito Jaílson Fausto, aos amigos, Luís da Movelar, Dr. Júnior, vereador Sales, Ana do Chico Branco, deputado Wendell Lages que nos prestigiou e tantos outros amigos que vieram de outros municípios, muito obrigado a todos", finalizou o deputado Vinicius Louro.





Publicidade: MM Gesso 3D. 

Postar um comentário

0 Comentários