Homem é detido pela Polícia Militar por estar transportando cigarros sem nota fiscal em Poção de Pedras

Um homem identificado como Juarez Oliveira da Silva foi detido na na manhã desta quinta-feira (14), por volta das 10h40mim, durante uma barreira realizada pela Polícia Militar em um local conhecido como Estrada da Vitoria próximo a um Cemitério.

Continua após a publicidade:
MM Gesso 3D. 

Segundo informações, os policiais militares estavam fazendo uma barreira policial no intuito de coibir possíveis crimes, quando Juarez foi abordado, o suspeito estava pilotando uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha - Placa NNB – 6233. Ainda de acordo com os policiais Juarez não possui CNH, além  da motocicleta, com o suspeito foi encontrado dois pacotes de cigarros da marca Gift, um pacote de cigarros da marca Record e  um pacote da marca Mr. B menthol.


Indagado pela  a origem dos cigarros, Juarez informou que teria comprado de um indivíduo que transitava em um veículo da marca Toyota, modelo Hilux, na cor branca, afirmou ainda que não conhecia  o vendedor, e que chegou até ele através de terceiros.

A guarnição fez diversas rondas no intuito de encontrar o indivíduo, no entanto não logrou êxito. O acusado foi apresentado na Delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis.

O suspeito irá responder por conduzir veículo sem a Carteira Nacional de Habilitação e por estar transportando cigarros sem nota fiscal, possivelmente contrabandeados do Paraguai.



Casa dos Eletrônicos. 
                                                               

Postar um comentário

0 Comentários