Empresária é assassinada a tiros em seu estabelecimento comercial em Buriticupu

A empresária Maria Solange Alves, de 54 anos de idade, foi assassinada na manhã desta terça-feira (12) em sua loja de calçados em Buriticupu - MA.
De acordo com informações policial, a mulher foi executada por volta das 8h, quando abria seu estabelecimento comercial.
Segundo a polícia apurou por meio de testemunhas, Solange foi atingida por disparos na porta de loja, ainda correu, mas caiu sem vida dentro do estabelecimento.
Os criminosos estavam numa moto e os tiros foram efetuados pelo garupa. Após matar a empresária, eles fugiram. Agora, a polícia trabalha para identificar e prender os autores do crime. Por enquanto ainda não há uma linha de investigação.
Participação na morte do pai
Maria Solange Alves foi presa em 2011, acusada de participação na morte do próprio pai, o líder comunitário Acrísio Pereira Costa, ocorrida naquele ano. O crime teria tido a participação de mais três irmãos.
Na época ela chegou a confessar a autoria intelectual do crime, alegando que teria sido estuprada pelo pai quando tinha 13 anos. Foi a júri popular e acabou sendo absolvida.

Fonte: Maycon Alves.

Publicidade: MM Gesso 3D

Publicidade; Casa dos Eletrônicos

Postar um comentário

0 Comentários