Elemento é preso por porte ilegal de arma de fogo em Lago dos Rodrigues

O nacional Francisco Silva Vieira, vulgo (Laminha), foi preso pela Polícia Militar da cidade Lago dos Rodrigues, por estar portando um revólver calibre 38 cinco tiros, com numeração ilegível. "Laminha" foi preso na segunda-feira (04), por volta das 20h30mim, na avenida Antônio de Freitas.

Continua após a publicidade: 

Publicidade: MM Gesso 3D. 

Segundo informações, a polícia militar estava realizando o policiamento carnavalesco, quando ao fazer abordagem, observou o rapaz  em atitude suspeita e ao revista-lo foi encontrada com ele uma arma de fogo. Ainda segundo a polícia militar, ao ser conduzido à delegacia "Laminha" ameaçou o SD PM Jardel.


O Indivíduo foi conduzido por porte ilegal de arma de fogo e entregue ao DP sem lesões. A polícia informou ainda que o mesmo é supostamente envolvido com tráfico de drogas. E que o indivíduo danificou o próprio celular no intuito de ocultar informações. Fato que será investigado pela Polícia Civil.

Além da arma de fogo, com o elemento a polícia militar encontrou: Um colar supostamente de ouro,
Uma quantia em dinheiro no valor de R$375,00 (trezentos e setenta e cinto reais), um celular Samsung, danificado pelo mesmo e uma munição intacta calibre 38.




*GUARNIÇÃO:*

2° SGT Paulo (CMT)
CB Freitas
SD Jardel
SD Rodrigues
SD De Carvalho
SD J Alves

Postar um comentário

0 Comentários