Dono de galinhas pega suspeito de furto e entrega para a polícia em Pedreiras


O Senhor Kleber Pereira é proprietário de um sítio nas proximidades do bairro Goiabal em Pedreiras - MA, no sítio o senhor Kleber cria vários animais, inclusive galinhas.

Faca encontrada com Regivaldo.
Mas de repente as galinhas do senhor Kleber começaram a desaparecer. A vítima descobriu por conta própria quem estava furtando suas aves. Segundo ele, o principal suspeito de ter furtado nove galinhas e um galo, é um elemento identificado por Regivaldo, vulgo “Nêgo”, que também reside no bairro Goiabal. Na manhã desta terça-feira (26), o senhor Kleber capturou Regivaldo com a ajuda de populares no bairro Boiada, e o entregou para a policia militar. Na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, Regivaldo negou as acusações.
Continua depois da publicidade:
Casa dos Eletrônicos / Pedreiras - MA.
 “Não fui eu que fiz isso ai não senhor, foi um tal de Dedequinha que roubou as galinhas do seu Kleber, ele já me chamou para ir direto lá, e eu disse - eu não vou porque seu Kleber não brinca, Dedequinha vai direto lá, pega galinha, pega manga, já tentou matar um bezerrinho lá”. Disse Regivaldo para a equipe de reportagem da TV Rio Flores, canal 07:



MM Gesso 3D / Pedreiras - MA.

Postar um comentário

0 Comentários