Deputado Vinicius Louro apoia III Copa Mearim de Basquete

Dr. Marco Adriano e Raimundo Louro.
O deputado estadual Vinicius Louro afirmou nesta quinta-feira (28), que dará todo o apoio a III Copa Mearim de Basquete que acontecerá em Pedreiras no ginásio do Bairro Goiabal nos dias 19, 20 e 21 de abril.



"É com muita honra e satisfação que apoiamos o esporte maranhense, desta vez, através da Copa Mearim de Basquete, que ajudará a expandir o esporte em nossa região. Sabemos do pioneirismo do nosso amigo, Dr. Marco Adriano, praticante e amante do esporte e o disseminou em Pedreiras e Trizidela do Vale. Parabenizamos sua iniciativa e de todos os organizadores que praticam o esporte de basquete como ferramenta de inclusão social entre os jovens", afirmou o deputado Vinicius Louro.
Continua depois da publicidade:


MM Gesso 3D / Pedreiras - MA.
A III Copa Mearim contará com toda estrutura da Liga Maranhense de Basquete. Em visita ao gabinete do deputado estadual Vinicius Louro nesta quinta-feira, o juiz da Comarca de Pedreiras e um dos organizadores da Copa de Basquete, Dr. Marco Adriano Ramos Fonseca, entregou um documento ao ex-deputado Raimundo Louro explicando as normas do evento.

"Será a primeira vez na história que Pedreiras sediará um evento esportivo de basquete com essa dimensão. Teremos total apoio da Liga Maranhense de Basquete e viemos aqui no gabinete do deputado Vinicius Louro porque sabemos do seu apoio e trabalho na região. Agradeço ao seu pai Raimundo Louro por ter nos recebido e também declarado apoio a nossa Copa Mearim de Basquete", finalizou Dr. Marco Adriano.

As equipes participantes serão: Karkara (local), Bacabal Kings (Bacabal), Balsas Basquete (Balsas), Chapadinha Basquete (Chapadinha), NBVF (Vitorino Freire),Tático (Caxias), Pinheiro Nacional Basquete (Pinheiro), Caos os Street e Seleção de Miranda (Miranda do Norte).

https://www.blogricardofarias.com.br/2019/03/pedreiras-sediara-iii-copa-mearim-de.html 

Casa dos Eletrônicos / Pedreiras - MA.

Postar um comentário

0 Comentários