Delegado Regional Diego Maciel fala sobre prisão de jogador de futebol suspeito de estupro


O delegado titular da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, Diego Maciel Ferreira, concedeu entrevista na manhã desta terça-feira (19), para a equipe de reportagem da TV Rio Flores, o delegado contou como foi a prisão de Renato Castro de Aguiar, de 29 anos de idade. Renato é o principal suspeito de ter estuprado uma adolescente de inicias I. O. R. M, de 14 anos. 
Continua depois da publicidade:
MM Gesso 3D
Segundo informações da polícia militar, o crime aconteceu na noite do último domingo (17), no povoado Angical dos Corintos, zona rural de Igarapé Grande – MA, quando a vítima voltava de uma igreja.


A PM ficou sabendo do crime através dos familiares da jovem, a guarnição de Igarapé Grande realizou várias diligencias e em perseguição contínua conseguiu prender o suspeito na madrugada do dia 18 de Março no povoado Monte Verde, zona rural de São Luís Gonzaga do Maranhão.


Renato após ser preso em flagrante foi apresentado na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras. Durante depoimento, o elemento confessou o crime. O suspeito já foi preso outras vezes pela mesma pratica criminosa.

Confira abaixo a entrevista com o delegado Diego Maciel Ferreira:

  
Casa dos Eletrônicos
  

Postar um comentário

0 Comentários