Confusão por causa de cavalo termina com um homem baleado em Trizidela do Vale

Dois moradores do bairro Monte Cristo em Trizidela do Vale - MA, se envolveram em uma confusão por causa de um cavalo. 
Fotos: Arimatéia Rodrigues. 
Tudo começou quando o adolescente de iniciais F.G.N de 17 anos de idade, colocou o cavalo junto com uma égua que pertence a vítima, afim que os animais acasalassem, e se reproduzissem, houve uma discordância entre o adolescente e a vítima, o adolescente armado com uma garruncha de fabricação artesanal efetuou um disparo que atingiu o braço esquerdo e parte do tórax da vítima, o adolescente ainda cortou os dois pneus da motocicleta do homem.


Após cometer a tentativa de homicídio o adolescente fugiu no veículo Chevrolet ônix que pertence a sua avó, com destino a cidade de Esperantinópolis.
Continua após a publicidade: 

Casa dos Eletrônicos. 
Policiais militares da região foram informados sobre a possível fuga do adolescente e montaram uma barreira policial no povoado Alegria, estrada MA - 012. O veículo em que o adolescente estava foi interceptado pelos PMs; no carro, além do adolescente estavam dois homens identificados como Raimundo Nonato Silva da Costa e Robson Pamtaleâo Vieira, (motorista do veículo e primo do adolescente).

Os três  foram detidos pela polícia militar e entregues ilesos para as devidadas providências na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil Pedreiras - MA.
- "Eu atirei nele porque ele me deu várias panadas de facão, olha aqui as marcas nas minhas costas". Disse o adolescente ao repórter Ricardo Farias, ao chegar na delegacia.



MM Gesso 3D. 

Postar um comentário

0 Comentários