VIOLÊNCIA EM SALA DE AULA: Professor de 62 anos é espancado em escola no interior de SP

A Vítima precisou levar oito pontos no rosto depois de impedir o jovem, de outra turma, de entrar em sua sala de aula.
Foto reprodução: Rede social 
Um professor de 62 anos de idade foi agredidopor um estudante em uma escola estadual de Lins, interior de São Paulo. O homem recebeu diversos socos no rosto e precisou ser encaminhado para a Santa Casa.


O caso ocorreu na escola Otacílio Santana, no Parque Alto de Fátima. Segundo o professor de geografia e história, um aluno de 14 anos de outra turma tentou entrar na sala para falar com uma menina no meio de sua aula.
Continua após a publicidade: 

Publicidade: MM Gesso 3D. 

Como estava no meio de uma explicação, ele impediu a entrada do garoto, que tentou uma segunda vez. Após ser impedido, arremessou um caderno na direção do professor e o agrediu com diversos socos.

Em depoimento à polícia, o jovem afirmou que precisava conversar com sua prima e que o professor chegou a puxá-lo pelo braço para fora da sala. Em seguida confessou ter partido para cima do funcionário da escola.


O docente precisou receber seis pontos no rosto e outros dois no supercílio. Tanto a família do jovem quanto o Conselho Tutelar foram chamados para a delegacia para onde o menino foi levado.

Fonte: Jornalismo SBT. 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Nesse país cheio de desordem onde a educação tem andado de ré, pode se esperar de tudo,.. Isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir