TRIZIDELA DO VALE: Clube de Tiro Kobra realiza treinamento para aquisição de CR e Posse de Arma de fogo

O Clube de Tiro Kobra em Trizidela do Vale - MA, realizou no último sábado (16), um treinamento com pessoas interessadas em obter o C.R (Certificado de Registro) e a posse de armas de fogo.

O treinamento foi ministrado pelo tenente Edgar do exército brasileiro. O evento contou com a participação de pessoas de várias cidades aqui do estado do Maranhão; tais como Lago da Pedra,  Lago do Junco, Presidente Dutra e Pedreiras.

Segundo o empresário Marcelo Silva atual presidente do clube. O Clube de Tiro Kobra existe desde 2011 e atende todas as necessidades de segurança para a prática de tiro esportivo.

Ainda segundo Marcelo a procura por cursos de tiro e registro de armas de fogo tem crescido bastante nos últimos dias. Devido o novo governo brasileiro está facilitando que o cidadão de bem tenha acesso a posse e ao registro de armas de fogo.
Continua após publicidade:
Publicidade: MM Gesso 3D
  Dados da Polícia Federal e do Exército refletem o ritmo das discussões em Brasília sobre a possibilidade de flexibilizar as regras da posse de arma de fogo.

O Clube de Tiro Kobra Fica localizado na Rua Santo Antônio, Trizidela do Vale - MA. 

Fotos: Arimatéia Rodrigues e Genival Fotos:




























Confira todos os detalhes do treinamento na matéria abaixo produzida pela equipe de reportagem da TV Rio Flores, canal 07:

Postar um comentário

0 Comentários