Polícia Militar prende o elemento mais procurado pela justiça de Pedreiras

O Esquadrão Águia da Polícia Militar do 19°BPM em Pedreiras, prendeu na tarde desta sexta-feira (02), o elemento identificado como Rafael da Rocha Silva, de 21 anos de idade.
Em desfavor do elemento pesava um mandado de prisão da comarca de Pedreiras.

Rafael foi preso por volta das 17h50mim, na Rua da Piçarreira em Pedreiras. Segundo informações, Durante policiamento rotineiro, o  indivíduo ao avistar a guarnição do Esquadrão Águia, entrou em um Bar disfarçadamente, correu até o fundo do quintal por onde tentou fugir, logo em seguida foi impedido pelos policiais militares que rapidamente perceberam a atividade suspeita do indivíduo.

O suspeito tentou por várias vezes fugir, resistindo a abordagem entrando em luta corporal com a Guarnição. Rafael teve ajuda dos familiares e alguns indivíduos que tentaram por vezes toma-lo da guarda dos policiais.

Tais indivíduos ainda derrubaram as motocicletas do Esquadrão Águia e roubaram uma das chaves de ignição de uma das motocicletas. Um  Soldado PM identificado como Alin teve um ferimento próximo a orelha esquerda causado por um casco de cerveja arremessado durante a imobilização do elemento, o qual também sofreu algumas escoriações e arranhões pelo corpo.

No momento da abordagem os policiais   constataram que o elemento tratava-se de Rafael, frequentemente denunciado como autor de diversos roubos na cidade e região e em seu desfavor consta um Mandado de Prisão.
O mesmo foi apresentado na Polícia Civil.
A operação do Esquadrão Águia teve o apoio de uma guarnição composta por: CB Matos e SD Robson.


Publicidade MM Gesso 3D 

Postar um comentário

0 Comentários