Polícia Militar de Lago dos Rodrigues recupera motocicleta tomada de assalto em Pedreiras

A polícia militar de Lago dos Rodrigues que é comandada pelo sargento Paulo, recuperou duas motocicletas na noite desta segunda-feira (11).
A primeira motocicleta recuperada é uma Honda Bros de cor branca que foi tomada de assalto próximo a pedra grande em Pedreiras. Na ocasião dois elementos saíram de dentro do matagal e além de levar a motocicleta, ainda efetuaram um disparo de arma de fogo na perna da vítima.


Continua após a publicidade:
Publicidade: MM Gesso 3D 
Era por volta das 18h, quando a polícia militar fazia uma barreira policial na entrada da cidade, MA - 119 sentido Lago dos Rodrigues Lago do Junco, quando sujeito que trajava uma calça Jeans, Camisa cor clara e uma Jaqueta Jeans, com uma mochila preta nas costas, trafegava na  motocicleta, ao avistar a barreira policial o elemento fugiu sentido a cidade de Lago do Junco.

A polícia militar começou a realizar acompanhamento tático, e alguns quilômetros do local da barreira o elemento abandonou a motocicleta e se evadiu, adentrando um matagal na beira da pista. A PM fez buscas no entorno do local em que o elemento deixou a moto na intenção de prende-lo, mas não obteve exito.
A outra motocicleta recuperada é uma Honda pop de cor vermelha sem placa de identificação. Ela foi recuperada por volta das 20h30mim, também na MA -119, entre Lago dos Rodrigues e Igarapé Grandes.

Ainda segundo os policiais ao serem abordados, os dois elementos que trafegavam na motocicleta não apresentaram documentos da motocicleta. A PM  entrou em contato com o proprietário da moto. O mesmo, ao ser contactado, informou que a sua moto havia sido furtada na porta da sua residência. As duas motocicletas recuperadas foram levadas para o pátio do DPM para serem devolvidas aos legítimos proprietários.

*GUARNIÇÃO*
2° SGT Paulo (CMT)
2° SGT Mendonça
Sd De Carvalho
Gm James.

O blog do Ricardo Farias parabeniza a briosa Polícia Militar de Lago dos Rodrigues pelo excelente trabalho.


https://www.blogricardofarias.com.br/2019/02/violencia-motociclista-e-vitima-de.html?m=1


Postar um comentário

0 Comentários