PEDREIRAS: Vendedores ambulantes da área de alimentação participam de curso oferecido pela vigilância sanitária

A Prefeitura de Pedreiras por meio da Vigilância Sanitária (VISA) ofereceu nesta quarta-feira (27/02), curso sobre segurança alimentar aos vendedores ambulantes que comercializarão alimentos durante o carnaval, estendendo a outras pessoas que trabalham neste setor.
  
Na oportunidade foi abordado o papel e a importância da vigilância sanitária, explicando que suas ações são abrangentes, atuando no controle de qualidade dos produtos, desde a produção até o consumo, explanando ainda que o trabalho não é só pra cobrar ou punir, tem também a preocupação de levar informações, orientações  capaz de adequar os serviços oferecidos à população de acordo com as normas da VISA, assim todos ganham, quem oferta e quem consome.
Continua após a publicidade:
Publicidade: MM Gesso 3D
 
Com uma participação considerada muito boa pelos organizadores, o curso também agradou o público-alvo, no caso, vendedores ambulantes do ramo da alimentação, que interagiram, demonstrando grande interesse, o que com certeza refletirá diretamente na qualidade do produto que será oferecido aos consumidores.

O curso foi ministrado pela nutricionista Keylla Martins, sob a   coordenação de Maria Elza com o envolvimento de toda a equipe  da Vigilância Sanitária. Ao final os participantes, receberam certificados.

Fonte: Pedreiras Oficial.

Postar um comentário

0 Comentários