Pedreiras já está em contagem regressiva para o Carnaval 2019

Faça sua fantasia, chame a gelara, organize sua turma e se prepare para encarar quatro dias de folia no Carnaval de Pedreiras 2019 - O carnaval do povo! Desde o primeiro ano do Governo Honra e Trabalho, houve uma reformulação, uma verdadeira revolução na folia de momo pedreirense. Mais democrático, aberto a todos, sem abadás, sem distinção de raça, crença, poder econômico, nada... Carnaval do Povo, carnaval de todos e para todos.

Continua após a publicidade:
Publicidade: MM Gesso 3D 

Em 2017, as atrações levaram multidões nos arrastões pelas avenidas ao som de Mara Pavanelly, Sacode, Toca do Vale e Patchanka; no corredor da folia, no Anfiteatro Dom Jacinto Brito, embalaram o povão as bandas Herton Rá, Levada do Teco, Ailana Lee e Xé Farra, juntamente com as bandas locais, botaram a galera pra tirar o pé do chão e levaram à loucura os foliões da “Terra de João do Vale”.


Em 2018, as atrações foram ainda melhores, conquistando de vez os pedreirenses e turistas, que vieram para a “Princesa do Mearim”, consagrando o carnaval de Pedreiras como um dos melhores do interior do Maranhão. Muita energia com Pepê Júnior, Toca do Vale, A Xerife e Patchanka, arrastando uma multidão, que veio atrás do Trio Elétrico sem perder o fôlego. Já no Anfiteatro Dom Jacinto Brito, Tales Lessa, Mayara Lins, Lucas & Bárbara e Sambaceuma; Rony Alberto, Zequinha Ribeiro, Lance Novo e Skema 5, fizeram o caldeirão ferver. No Camarote Premium, Djs e bandas comandavam a Folia Vip de Pedreiras.


Festival de Marchinhas, mostrando o talento pedreirense; Carnaval Kids, animando a criançada; blocos, escolas de samba, concurso Rei e Rainha do Carnaval, e muitas outras atrações fizeram Pedreiras fervilhar de alegria nos últimos dois carnavais, com a marca da democracia e da participação de todos, com a marca do Governo Honra e Trabalho. Uma grande equipe envolvida na organização dos eventos, fez acontecer festas seguras e sem violência, manutenção da cidade limpa o tempo inteiro, chamando a atenção dos foliões.


Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, equipes de saúde, ambulância de plantão, tudo, mas tudo mesmo, mostrando o quanto a Prefeitura de Pedreiras está empenhada em fazer bons carnavais, e valeu à pena. Diga que valeu!!!


Agora, a Prefeitura de Pedreiras por meio da Fundação Pedreirense de Cultura e Turismo, está dando os últimos ajustes, preparando a licitação para oferecer mais uma vez as melhores atrações, uma estrutura grandiosa para fazer mais uma vez um carnaval maravilhoso como o povo de Pedreiras merece. E vai rolar a festa... Vem aí o Carnaval de Pedreiras 2019 – O Carnaval do Povo. Prepare-se!!!

Postar um comentário

0 Comentários