LIMA CAMPOS: Prefeitura faz entrega de casa mobilada para família carente

Ontem (08), o prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto (PR), fez a entrega de uma casa localizada no Bairro "Toca da Raposa" para uma família carente da cidade.
A família vivia em condições sub-humana em extrema pobreza. A casa construída é coberta com telha colonial, é composta de dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.

Antes 
Antes 

Antes

Depois 
Os novos moradores receberam também o “kit móveis”, entre os quais tem: camas, guarda-roupa, mesa cadeiras e etc...
Na oportunidade o prefeito Jailson Fausto (PR), lembrou de quando ele não tinha uma casa digna pra morar, e que moradia é dignidade. “Para ter dignidade é fundamental ter um teto. Para nós, a dignidade de um limacampense vem em primeiro lugar”, disse prefeito Jailson Fausto.

Continua após a publicidade:
Publicidade :MM Gesso 3D 
A dona Francisca da Silva, moradora que foi beneficiada com a nova moradia, disse que é sonho sair do aluguel. Ela pagava R$100 por mês para morar em uma casa caindo as paredes, e convivia com animais. E segundo ela quando fazia sol não tinha como se esconder do calor, e quando chovia  a água entrava pelo teto e pela as paredes.    

É maravilhoso poder começar uma nova vida sem ter que me preocupar com o aluguel. A casa própria dará mais segurança e conforto para mim e minha família, eu só tenho agradecer a Deus e ao prefeito Jailson”, acrescentou dona Francisca, muito emocionada.
Estiveram presentes a essa entrega além do prefeito Jailson Fausto, o vice-prefeito "Estevinho", a secretária deassistência social Pedrina Mota, alguns outros secretários, assessores e funcionários do município, e que inclusive alguns levaram presentes para a dona Francisca.
Segundo o prefeito a segunda casa será entregue daqui a uns 3 meses.

Fonte: Blog do Marcos Limma.

Veja abaixo o vídeo:


   

Postar um comentário

0 Comentários