LIMA CAMPOS: Jovem é preso acusado tentar agredir sargento e causar danos ao patrimônio público

O jovem identificado como Cosme Bezerra dos Santos foi preso pela Polícia Militar, na tarde da última terça-feira (12), suspeito de invadir o 3° pelotão de Polícia Militar, causar danos ao patrimônio público e tentar agredir o sargento Edivaldo. Cosme é morador do Povoado Salvação, zona rural de Lima Campos - MA.
3º Pelotão de Polícia Militar - Lima Campos/Foto: Ricardo Farias
Segundo informações, o jovem passou o dia ingerindo bebida alcoólica em um bar da cidade, e totalmente embriagado sentiu falta da motocicleta; o rapaz suspeitou que a moto tinha sido apreendida pela polícia. Cosme se dirigiu até o pelotão,  chegando ao local o rapaz, em um ataque de fúria, começou depredar o patrimônio público, tentando arrancar um dos portões e tentando destruir uma das motocicletas que estava estacionada no pátio do pelotão.
Continua após a publicidade:

Logo em seguida o jovem entrou no local e começou a chutar as portas e tentar a agredir o sargento Edivaldo. Cosme foi preso e encaminhado para a a 14a Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, para ser tomada as providências cabíveis.
A equipe de reportagem da TV Rio Flores conversou com o sargento Edivaldo e com o idoso pai do Cosme dos Santos, identificado como Mário dos Santos:




Postar um comentário

0 Comentários