LAGO DA PEDRA: População prende ladrão e entrega para a polícia

Um elemento identificado como Wanderson Machado da Conceição foi preso por volta das 17h20mim, na avenida Roseana Sarney em Lago Pedra - MA.

Segundo informações Wanderson, armado com um simulacro de armas de fogo, e em uma motocicleta Honda Bros de cor preta, sem a placa de identificação anunciou um assalto ao posto de combustíveis SINAI 1, que fica localizado próximo a AABB da cidade. Ao observar que o ladrão estava assaltando o estabelecimento comercial, populares revoltados imobilizaram Wanderson.


A polícia militar foi acionada via celular, chegando ao local a guarnição tomou conta da situação, prendendo o bandido em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, para que seja tomada as medidas cabíveis.

Continua após a publicidade: 
Publicidade: MM Gesso 3D. 
Com Wanderson a polícia militar encontrou:

Um Simulacro de arma de fogo tipo Revólver, uma motocicleta Honda Bros cor preto envelopada, sem placa de identificação. Um rapaz que presenciou o ladrão sendo preso,  reconheceu a motocicleta como sendo de sua propriedade, e que tinha sido tomada de assalto há poucos dias. A Guarda Civil Municipal da cidade (ROMU), também colaborou com a prisão do elemento.






Vários vídeos que estão circulando em grupos de Whatsapp da cidade, mostram o acusado sendo imobilizado e preso:


Vídeo da motocicleta sendo tomada de assalto:

Postar um comentário

0 Comentários