LAGO DA PEDRA: Adolescente é apreendido por portar revólver calibre 38

Um adolescente de 17 anos de idade, de iniciais G. L. S, foi aprendido em uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a  Guarda Municipal de Lago da Pedra.

Segundo informações, era por volta das 23h05mim, quando policiais militares e guardas municipais realizavam abordagens em vários bares de Lago da Pedra, e ao chegarem em um estabelecimento comercial conhecido por "Bar da Gostosinha", encontraram o adolescente portando um revólver calibre 38 sem numeração e uma munição intacta; os policiais conduziram o adolescente e a arma de fogo aprendida para a Delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Continua após a publicidade:
Publicidade: MM Gesso 3D 

Major Ricardo comandante do 19°BPM, disse ao blog do Ricardo Farias, que com as proximidades do período carnavalesco as operações de combate ao tráfico de drogas e apreensão de armas de fogo irão se intensificar.

Em Pedreiras várias armas brancas também foram apreendidas.


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eu peço pelo amor de deus os policiais de lago da pedra tirar os adolescentes que ficam no polo cultural a noite vendendo- e usando drogas minha mãe e cega e vive com um binesto que está vendendo tudo de casa já pegou um computador portátil que era para usar para sua escola, celulare da minha mãe, eu estou desesperada pois nunca tivemos isso tipo de problema em família eu peço ajuda da social, e que ajudem pelo amor de deus antes que aconteça algo de ruim, este adolescente se chama leornardo todas as noites sair para este lugar e so volta as 5 da manhã, penso que deve ter muitas famílias em lago da pedra pedra passando por, isso quem está trocando estás coisas por drogas, com certeza um grande traficante, nos ajudem pelo amor de deus 🙏

    ResponderExcluir