Homem com problemas psicológicos é conduzido pela PM por ameaçar populares

O limacampense José Henrique dos Anjos Soares, foi conduzido pela Polícia Militar, suspeito de ameaçar várias pessoas com um punhal.
O fato aconteceu por volta das 14h, na Rua da Liberdade em Lima Campos - MA. Segundo informações, uma das pessoas ameaçadas compareceu ao 1° Pelotão de Polícia Militar, informando que Jorge Henrique estava retirando areia e tijolos de seu terreno sem seu consentimento.

A vítima retornou ao  local pra tirar algumas imagens para comprovar o fato, foi quando o acusado se armou com um punhal e partiu pra cima da vítima; para não ser atingido pelo punhal a vítima desceu da sua motocicleta e se abrigou do outro lado da mesma.

Jorge Henrique passou também a ameaçar outra pessoa com a mesmo Punhal, a vitima teve sair de sua casa com medo do agressor; a PM foi até o local e deparou-se com o acusado dentro de seu quarto; o mesmo não colaborou com a entrega do punhal. Os policiais juntamente com os guardas municipais começaram a procurar o punhal, foi quando o acusado puxou o referido punnhal que estava enterrado na areia debaixo da cama e ameaçou o GCM Wescley, falando que "agora é com nós dois"; um dos policiais militares conversou com o acusado e o mesmo arremessou o punhal pra fora do quarto, quase atingindo os PMs e os GCMs.

Jorge Henrique foi preso e encaminhado a Delegacia Regional de Policia Civil de Pedreiras sem lesão corporal.

Foi constatado pela Polícia Militar que o rapaz tem atestado que é portador de problemas mentais.





Publicidade MM Gesso 3D 

Postar um comentário

0 Comentários