FRED MAIA E KLEBINHO BRANCO "JUNTOS E MISTURADOS?

Parece que chegou ao fim as "brigas" entre Fred Maia, prefeito de Trizidela do Vale e o empresário Klebinho Branco, proprietário da rádio cidade FM.

Há muitos anos a rádio cidade FM tem feito o trabalho de tornar público alguma problemas enfrentados pelo município de Trizidela do Vale.


Fato que serviu de "pano de fundo" para várias discussões entre Fred Maia e Klebinho Branco; algumas dessas "brigas" foram parar na justiça.


Continua após a publicidade:
Publicidade: MM Gesso 3D 

Mas, ultimamente os dois estão sendo vistos mais próximos um do outro, Klebinho recentemente foi visto visitando a prefeitura de Trizidela do Vale, o empresário foi ao gabinete do prefeito falar sobre sua preocupação com a barragem do Rio Flores, já  Fred Maia, foi fotografado nos estúdios da rádio cidade, pessoas ligadas ao prefeito confirmaram que Fred foi á rádio cidade FM falar sobre a cultura trizidelense no programa "Canto da Princesa" Apresentado pelo poeta Joaquim Filho. Será o fim de décadas de "brigas e entrigas"? ou será uma possível união para 2020?


Assim como o tempo aproximou os dois " brigões", só o tempo dirá se será ou não uma aliança entre Fred Maia e Klebinho Branco.

É esperar pra ver!

Postar um comentário

0 Comentários