Deputado Vinicius Louro prestigia abertura do ano legislativo municipal de Cedral

O deputado estadual Vinicius Louro (PR) esteve na última sexta-feira (15), na abertura do ano legislativo da Câmara Municipal do município de Cedral.
O parlamentar foi convidado pelo ex-presidente da Câmara, Luís de Morais e prestigiou a primeira sessão de 2019 ao lado do prefeito Jadson Passinho, presidente da Câmara Maurício Reis e demais vereadores.

Continua após a publicidade:
Publicidade: MM Gesso 3D. 

Vinicius Louro usou a tribuna da Câmara para destacar uma indicação para o asfaltamento do Povoado Outeiro, uma ambulância para o município e o recapeamento da MA 206.

“Pra mim é uma honra poder participar da abertura dos trabalhos na câmara municipal com os vereadores de Cedral, agradeço ao meu amigo e ex-presidente da Câmara, Luís de Morais, ao prefeito Jadson Passinho e a todos os vereadores pela grande acolhida. Quero destacar que fizemos uma emenda junto ao governo do estado para o asfaltamento de 3km do Povoado Outeiro, para o recapeamento da MA 206 e uma solicitação de uma ambulância para os munícipes”, declarou Vinicius Louro.

Para o ex-vereador Luís de Morais, a parceria do município com o deputado estadual Vinicius Louro só trará benefícios para a população. “O deputado Vinicius Louro é conhecido por ser um parlamentar municipalista, não tenho dúvidas que a sua aproximação com o nosso prefeito, nossos vereadores, trará inúmeros benefícios, alguns já citados por ele. Assim como outros municípios estão sendo assistidos através do seu trabalho na Assembleia Legislativa, Cedral também será”, finalizou Luís de Morais.



Valtervi Passos - Ascom

Postar um comentário

0 Comentários