Colisão entre duas carretas deixa um morto na BR-135 no MA

Uma colisão entre duas carretas deixou um morto e uma pessoa ferida no início da manhã desta quarta-feira (13) na BR-135, na região de Campo de Peris.
Colisão entre duas carretas deixa um morto na BR-135 — Foto: Sidney Pereira/TV Mirante

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu no Km 37 da BR-135, no município de Bacabeira, a 58 km de São Luís, quando os dois veículos trafegavam em sentido contrário. Um dos condutores da carreta identificado como Douglas José Tenório de Sousa, de 32 anos, teria dormido ao volante quando invadiu a pista contrária e bateu na outra carreta.

Continua após a publicidade:
Publicidade: MM Gesso 3D
 
Acidente aconteceu na altura do km 37 da BR-135 em Bacabeira — Foto: Sidney Pereira/TV Mirante
A força do impacto resultou na morte de Douglas José ainda no local do acidente por conta da gravidade das múltiplas lesões que ele sofreu. Uma passageira, não identificada, que seguia com o motorista Douglas José Tenório de Sousa teve um grande corte na cabeça, mas não corre o risco de morte. Já o condutor da outra carreta teve apenas um arranhão em dos braços.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e viaturas da PRF foram deslocadas para o local do acidente a fim de prestar os primeiros socorros às vítimas.

Postar um comentário

0 Comentários