Caminhoneiro é baleado em Trizidela do Vale

Um caminhoneiro identificado como Romário Sousa Barbosa, morador da Rua Santa Terêzinha, bairro Felipinho, centro Dom Pedro foi vítima de tentativa de homicídio na noite do último sábado (16), Trizidela do Vale - MA.
Segundo informações, Romário estava com seu caminhão estacionado no posto de combustível Imperial, localizado no bairro Aeroporto, região periférica do município.

Continua após a publicidade:
Publicidade: MM Gesso 3D 
A vítima que trabalha com vendas de portões de ferro,  observou quando dois elementos, aparentemente menores de idade se proximaram do caminhão, pegaram uma socola, supostamente contendo drogas;  Romário ao ver os indivíduos mexendo em seu caminhão, reclamou da atitude dos elementos. Um dos suspeitos saiu prometendo voltar.

Minutos depois o meliante retornou, e efetuou três disparos de arma de fogo no caminhoneiro. Os tiros atingiram a região das pernas de Romário. Ele foi socorrido e levado para o hospital geral de Pedreiras. Logo em seguida transferido para o hospital de Peritoró.

A polícia suspeita que o meliantes estavam  vendendo drogas em um evento festivo próximo do posto onde o caminhão estava estacionado.

Aguardemais informações...

Postar um comentário

0 Comentários