Caminhão furtado em Igarapé Grande foi flagrado por câmeras de segurança passando por Trizidela do Vale

O caminhão, (Mercedes Benz 1620, cor azul, placa NHP 9977, São Luís - MA), que pertence ao senhor Antônio Morais, morador de Santa Inês, foi furtado na madrugada da última terça-feira (26). O furto aconteceu no povoado Cariri, zona rural de Igarapé Grande - MA.



O proprietário relatou que conseguiu um contrato com os Correios para transportar livros didáticos. O caminhão estava estacionado em frente a um bar, quando foi levado.
Continua após a publicidade:


Publicidade: MM Gesso 3D.

Ao descobrir que o caminhão tinha sido  furtado, o dono entrou em desepero. Relatou que está passando por momento difícil da vida, com a perda dos pais e a falta de dinheiro. A situação ficou ainda mais complicada com o roubo do caminhão que ainda está pagando.

O caminhão de seu Antônio foi filmado por câmeras de segurança entrando em Trizidela do Vale por volta das 03h02mim da madrugada do dia (26). As imagens mostram quando o caminhão passa em alta velocidade rumo a Pedreiras.

As imagens já estão com a polícia, qualquer informações que leve ao paradeiro do veículo entre em contato com a polícia civil de Igarapé Grande pelo fone: (99) 98171-5672.


Veja no vídeo abaixo o momento em que o caminhão passa por Trizidela do Vale:





Mais detalhes no link abaixo: 
https://www.blogricardofarias.com.br/2019/02/o-senhor-antonio-morais-de-santa-ines.html?m=1

Postar um comentário

0 Comentários