TRAGÉDIA – Colisão entre carro e moto mata jovem na madrugada em Poção de Pedras

Por volta das 2h da madrugada deste sábado (12), uma jovem senhora perdeu a vida num trágico acidente de trânsito na cidade de Poção de Pedras (MA). De acordo com as primeiras informações, a vítima, identificada como Gesielma Braga, 36 anos, conduzia uma motocicleta Biz, cor preta, quando acabou colhida por uma picape. O jovem jogador de futebol conhecido como "Leonam", dirigia o carro.

 A batida ocorreu na Rua 13 de Maio, Centro, no trecho conhecido como "Ladeira do Seu Rafael". Gesielma foi socorrida, mas infelizmente, chegou ao hospital sem vida.


Gesielma deixa o marido e uma filhinha. A vítima é filha da Professora Izaldite, educadora muito conhecida no município de Poção de Pedras.

Nos grupos das redes sociais de Poção de Pedra,o internautas lamentaram a morte da jovem senhora e expressaram homenagens, manifestações de pesar e solidariedade a família de Gesielma.



Mais


A polícia militar esteve no local realizando os primeiros procedimentos. Os PMs também estiveram na casa de familiares de Leomam para ouvi-lo, porém, ele não foi localizado. Espera-se que ele compareça a DP de Poção de Pedras para prestar esclarecimentos sobre o acidente que teve vítima fatal.O jovem jogador é natural de Poção de Pedras e mora em outra cidade. O veiculo dirigido por Leomam foi identificado como uma picape Renault Dusrter Oroch, placa de São Luís e estava emprestado para ele.


"Tudo indica que foi um trágico acidente. No ponto da batida, quem tá descendo não ver quem tá subindo e vice-versa. Acabaram colidindo um contra o outro",comentou um policial militar ao blog. 

Fonte: Blog do Carlinhos.

Postar um comentário

0 Comentários