Policia Militar de Lago dos Rodrigues recupera mais duas motos roubadas.

A Polícia Militar de Lago dos Rodrigues, montou hoje (7), uma barreira policial sob o comando do Sargento Mendonça, o soldado PM Rodrigues e o Guarda Municipal James na  MA-119, trecho que liga Lago dos Rodrigues à Igarapé Grande.


Por volta das 10:00h, elementos ao serem abordados e indagados pelo documento da motocicleta conduzida, uma Broz.150, respondeu que comprou o veículo, mas que não recebeu o documento. Ao consultar a placa da moto no banco de dados INFOSEG foi constatado que a referida motocicleta tem restrição de furto e roubo.


A Polícia então se deslocou até a residência do condutor da referida motocicleta que reside na cidade de Lago dos Rodrigues e constatou que havia outra motocicleta na sala de sua residência coberta com o pano, uma Titã 150, ao ser perguntar pelo documento da mesma, o sujeito novamente respondeu que não tinha.


Ao  consultar a placa da segunda moto no banco de dados INFOSEG foi constatado que o veículo tem restrição de roubo e furto. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao elemento, que foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para as devidas providências cabíveis.


Parabéns ao Sargento Mendonça pelo excelente serviço prestado em Lago dos Rodrigues.

Fonte: Blog Carlos Barroso. 

Postar um comentário

0 Comentários