PEDREIRAS: 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil realiza Curso de  Combate Velado

Ocorreu nos dias 25 e 26 do mês de janeiro do corrente ano, na cidade de Pedreiras/MA, o 1º Curso de Combate Velado, oferecido pela 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil do Estado do Maranhão, ministrado pela equipe da Divisão de Operações Especiais do Estado do Piauí - D.O.E.
O curso teve a participação de Policiais Civis, Policiais Militares, integrantes do Corpo de Bombeiros, Agentes Penitenciários e atiradores esportivos.
A 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil vem se empenhando em oferecer constante aperfeiçoamento intelectual e operacional para todos os seus servidores visando uma melhor eficiência no exercício da atividade profissional.
Vale ressaltar que diversos empresários da cidade de Pedreiras (MIX MATEUS, LOTERIA SORTEMANIA, COIFEODONTO, AGROMARINA e GEOVANNY CONSTRUÇÕES) investiram nesse aperfeiçoamento, através de patrocínio, o que demonstra uma consciência social por parte desses empresários, haja vista que o agente público melhor preparado efetivará suas atividades com maior eficiência e segurança para a sociedade em geral.


Segundo o delegado regional Diego Maciel Ferreira, a realização do curso de combate velado não teve nem uma finalidade lucrativa; para o delegado cursos como esse é de fundamental importância para o aperfeiçoamento das forças de segurança pública.

Publicidade MM Gesso 3D 

Postar um comentário

0 Comentários