Mototaxista é levado para o cheiro do queijo e tem motocicleta tomada de assalto em Pedreiras


Um mototaxista saiu de casa para trabalhar como faz todos os dias, quando de repente foi parado por duas garotas; as meninas foram logo montando na motocicleta e pedindo que ele se dirigisse para um bar localizado na rua Antônio Torquato, bairro do Engenho, Pedreiras-MA.



Chegando nas proximidades da fábrica do sabão Princesa três elementos que já estavam esperando as garotas anunciaram o assalto, tomando a motocicleta do trabalhador. Os ladrões usaram facões e pedaços de madeira para cometer o assalto.

Segundo a polícia, o caso aconteceu hoje (13), por volta das 2h da madrugada e as garotas foram identificadas como: Yasmim e Jhuly, já os três elementos ainda não foram identificados. Após o crime a vítima registrou um boletim de ocorrência na delegacia de polícia civil de Pedreiras, e hoje pela manhã os investigadores receberam a informação que a motocicleta estaria abandonada no bairro Vila das Palmeiras. O veículo foi levado para o pátio  da 14ª delegacia regional de polícia civil de Pedreiras e já foi restituída ao proprietário.



Postar um comentário

0 Comentários